REUNIÃO DO CONSELHO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE

Data: 17 de maio de 2017

O diretor de Departamento de meio ambiente do município de Cardoso, sr. Levi Francisco dos Santos, esteve ontem dia 16, em São Paulo em uma REUNIÃO DO CONSELHO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE, para discutir assuntos de interesse do município, relacionados ao programa município Verde Azul. na oportunidade, protocolou em nome do prefeito tucura, um ofício em que o prefeito solicita ao Secretário de Estado do Meio Ambiente,  um veículo para o Departamento de meio Ambiente. Solicitou verbalmente ao Secretário Ricardo Sales, recursos para a construção de um barracão para a coleta seletiva do município. O Secretário solicitou a definição do local e o projeto técnico, e disse que irá liberar através do instituto Florestal, um barracão todo feito com madeira, ficando para o município apenas o custo das telhas para a cobertura.