REINAUGURAÇÃO DA CRECHE MUNICIPAL ANA MARIA DE JESUS

Data: 15 de junho de 2015

Mais fotos do evento.

O prefeito Leonardo Gomes, o Dinho, acompanhado da primeira dama Shirley, dos secretários municipais, vereadores e comunidade cardosense, reinaugurou na tarde de sexta-feira, 12, a Creche Municipal Ana Maria de Jesus, que recebeu reformas na parte estrutural, hidráulica-sanitária e elétrica, e principalmente na cobertura do local, além da aquisição de novos mobiliários e equipamentos.

A nova creche foi modificada com recursos do Qese e virou motivo de grande orgulho para os pais das crianças que nela estudam, pois estava totalmente sem condições de receber seus alunos antes das intervenções.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Cecília da Silva Parpinelli, se diz muito feliz pela educação do município ter sido melhorada nesta gestão. “Temos o orgulho de fazer um evento desse e poder dizer que melhoramos a qualidade da educação em nossa cidade. Melhoramos o transporte escolar, a merenda, incentivamos os professores a serem melhores profissionais e o resultado é esse que vocês estão vendo”, afirmou.

Já o prefeito Dinho demonstrou imensa satisfação de ver que as crianças agora têm um lugar de qualidade para estudarem. “O futuro do nosso país depende das nossas crianças e para isso temos de investir na qualidade de vida delas. A educação é a base de tudo que podemos construir. Por isso é com orgulho e muita felicidade que entrego mais essa conquista para o povo cardosense”, finalizou o prefeito.