REDES SOCIAIS DA PREFEITURA DE CARDOSO SERÃO DESATIVADAS DURANTE PERÍODO ELEITORAL

Data: 13 de agosto de 2020

Em obediência às determinações da Legislação Eleitoral (Lei nº 9.504/97), no dia 14 de agosto de 2020 todas as redes sociais que de alguma forma representam a Prefeitura ou setores da Prefeitura deverão ser temporariamente desativadas.

Devem cumprir essa determinação os sites: oficial da Prefeitura (devendo ser suprimidas as notícias e galerias de fotos); páginas no Instagram e ou no Facebook: oficial da Prefeitura de Cardoso, e outros setores que representem a Prefeitura.

A divulgação dos Informes Epidemiológicos e notícias relacionadas ao Novo Coronavírus serão publicados exclusivamente no Portal do Covid www.cardoso.sp.gov.br/novo/coronavirus