REDE DE ESGOTO EM VILA ALVES – UM SONHO TORNANDO-SE REALIDADE

Data: 6 de abril de 2018

Após várias reuniões entre o prefeito Tucura, o Deputado Estadual Carlão Pignatari e dirigentes da Sabesp, enfim a Rede Coletora de Esgoto da Vila Alves começa a se tornar realidade.

Com um investimento de R$ 1.062.529,12 (Um milhão, sessenta e dois mil, quinhentos e vinte e nove reais e doze centavos) o Governo do Estado de São Paulo por meio da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) iniciou as obras do Sistema de Esgotamento Sanitário do distrito de Vila Alves; segundo o fiscal da Sabesp o Sr. Ferreira a obra deverá ser realizada em 3 etapas sendo:

1ª Etapa – Construção da Estação Elevatória.

2ª Etapa – Construção da Lagoa de Tratamento.

3ª Etapa – Implantação da Rede Coletora de Esgoto.

O secretário de obras e serviços do município Janderson José esteve no local para acompanhar de perto o início das obras.

Segundo o prefeito Tucura isso é motivo de muita alegria ver que finalmente a rede de esgoto de Vila Alves começa a se tornar realidade.

“Só temos a agradecer o empenho e a dedicação do Deputado Carlão, que demonstra ter um carinho especial para com o nosso município, e a prova disso é a conquista de mais esta benesse que só se tornou realidade após sua intervenção, foram inúmeras ligações telefônicas, reuniões, mais enfim tudo terminou, agora as obras iniciaram-se e assim que estiverem concluídas trará uma melhor qualidade de vida para aquela população que tanto sofreu com as foças sépticas.” – Finalizou o prefeito Tucura.