RECAPE EM 2 TRECHOS DA VICINAL ENTRE CARDOSO E SÃO JOÃO DO MARINHEIRO

Data: 31 de julho de 2017

Finalizou no dia 27/07 o recape de dois trechos críticos entre Cardoso e São João do Marinheiro, os trechos que passaram por recape já era um local que estava bem danificado e ocasionando diversos transtornos aos usuários que necessitavam passar por este local.

Os trechos que passaram por recape foram:

• Curva do Córrego do Macaco
  • Trecho próximo a granja.

Este recape foi uma conquista do prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura”, que atendendo a pedidos da população entrou em contato com o Deputado Estadual Carlão Pignatari que intercedeu junto ao D.E.R a solicitação do prefeito e os colocou em acordo, o trajeto foi recapeado com uma contrapartida do município na preparação do acostamento e a pintura das faixas.

E no último dia 25/07 o prefeito assinou um ofício solicitando ao D.E.R o recape total desta rodovia. Para ler o conteúdo desta matéria clique aqui.