PROVA DO PROCESSO SELETIVO Nº. 001/2021 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARDOSO SERÁ APLICADA NESTE DOMINGO 03/10

Data: 28 de setembro de 2021

O Prefeito do Município de Cardoso, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e em conformidade com o Edital Nº 01/2021 do Processo Seletivo Simplificado, convoca todos os candidatos inscritos no referido Processo Seletivo Simplificado para comparecer dia 03/10/2021 às 09:00 horas na EMEF Profª Dirce Libano dos Santos para a realização da prova.

Com o objetivo de minimizar a possibilidade de contágio pelo novo coronavirus, os candidatos serão submetidos ao processo de verificação da temperatura corporal, quando do acesso ao local de aplicação das provas, os candidatos que apresentarem uma temperatura corporal acima de 37,5º C não poderão realizar as provas por conta do risco de contaminação dos demais candidatos e equipe de aplicadores.

Os candidatos somente poderão adentrar ao local de provas usando máscara e deverão permanecer com a mesma durante todo o período de realização das provas, sem a qual não será permitido a realização das provas.

O candidato que retirar a máscara durante a aplicação das provas e se recusar em utiliza-la, será desclassificado e retirado do local de provas. O candidato poderá retirar a máscara apenas para beber água.

Os candidatos deverão comparecer com 30 (trinta) minutos de antecedência, portando documento oficial com foto, sem o qual não será possível a realização das provas.

Os portões do local de provas serão fechados às 09 horas, após o fechamento dos portões não será permitido o acesso ao local

Lista Completa dos Candidatos: https://www.nemesisconsult.com.br/uploads/355/concursos/81/anexos/4RhHoSSr0BZp1IiEfbMnODampwhEIYejH5Mrj9e2.pdf