PRORROGADO O PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO

Data: 28 de abril de 2017

O Prefeito do Município de CARDOSO, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público o presente edital de retificação do edital do processo em tela conforme segue:
CONSIDERANDO a necessidade de proporcionar a oportunidade de participação no presente certame ao maior número de pessoas possível;
DETERMINO a prorrogação do prazo final do período de inscrições para as 18 horas do dia 05 de maio de 2017;
CONSIDERANDO as alterações do período de inscrições, fica alterada a data de aplicação das provas para o dia 21 de maio de 2017 em horário e local a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Prefeitura do Município de CARDOSO – SP em 28 de abril de 2017.
Jair Cesar Nattes – Prefeito Municipal