Projovem comemora dia dos pais

Data: 9 de agosto de 2013

Os dois grupos do Projovem Adolescente receberam uma comemoração junto aos pais, no dia 09 de agosto de 2013. A comemoração organizada pela equipe do CRAS, tendo a frente a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sra. Shirley, aconteceu em São João do Marinheiro no CCI e contou com a presença dos adolescentes do programa e seus pais. Durante a festividade, os pais foram parabenizados e receberam mensagens pela data tão especial.

Os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projovem Adolescente e Melhor Idade também tiveram uma comemoração do dia dos pais especial. O evento aconteceu no dia 08 de agosto de 2013, na AABB de Cardoso, e contou com a presença do Prefeito Municipal, Leonardo Gomes da Silva, do Vice-Prefeito Municipal Antonio Renato Tavares de Souza e da primeira dama Shirley Vilas Boas Negrão da Silva, e toda equipe do CRAS.

Além de um delicioso almoço e show da banda “Status”, todos os pais receberam uma lembrança em mãos do prefeito, que na condição de pai e filho, fez questão de estar presente.