Professoras da rede municipal de Ensino participam de formação do Pacto (Pacto Nacional De Alfabetização Na Idade Certa)

Data: 28 de agosto de 2013

As Professoras dos 1ºs, 2ºs e 3ºs Anos de Alfabetização das Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Cardoso estão em constante formação através do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa – PNAIC. Este é um compromisso assumido pelo município de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental.

A Profª Maria Santa de Andrade Nogueira, Orientadora do Pacto, tem participado de formações no município de São José do Rio Preto, e posteriormente realizado as formações com as professoras no município de Cardoso. Todo trabalho realizado é monitorado pelo Coordenador Municipal do Programa, Diretor Vinícius de Campos, que também acompanha as formações da Professora Orientadora e dos Professores Alfabetizadores.