Primeira turma do Curso “Roteiro Básico de Costura e Modelagem” recebe certificado.

Data: 20 de julho de 2015

Fotos da Formatura do Curso “Roteiro Básico de Costura e Modelagem”

A Prefeitura de Cardoso, por meio do Programa de Atenção Integral às Famílias – PAIF, está promovendo o curso gratuito de “Roteiro Básico de Costura e Modelagem”.

No dia 15/07/2015 foi concluído o curso da primeira turma que recebeu os diplomas na cerimônia de Formatura realizada no Centro Comunitário de Cardoso. Para o preenchimento das vagas estão sendo priorizadas as famílias beneficiárias do programa Bolsa Família e posteriormente abrindo vagas para a população cardosense.

Interessadas em participar devem apresentar documento com foto e comprovante de residência, e deverão realizar as inscrições no CRAS. Todos os alunos receberão certificados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3453-1119.