PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM COLABORADORES MUNICIPAIS “BOLSISTAS”

Data: 17 de agosto de 2021

Uma reunião foi realizada no Centro Esportivo nesta tarde de terça-feira, 17/08, para um bate papo com os colaboradores da prefeitura “bolsistas”, para explicar sobre o encerramento do Programa de Incentivo ao Trabalho e Requalificação Profissional.

Após uma determinação Judicial que fora emitida em 26/04/2021, após o recebimento desta determinação, a prefeitura recorreu da decisão e foi concedido mais 120 dias para que o programa fosse encerrado, e um novo programa fosse elaborado.

A pedido do Prefeito Tucura e da Vice-Prefeita, Silvia, um novo programa e uma nova lei já está em fase final de elaboração, e deverá entrar em vigor o quanto antes.

Com o encerramento do programa, todas as pessoas que estão inscritas serão desligadas, e após a criação do novo programa uma nova seleção e contratação deverá ser realizada, com vigência de contrato de apenas 2 anos e durante a vigência do contrato passarão por uma capacitação “curso” e avaliação de desempenho.

Representando a Prefeitura Municipal e o Prefeito Tucuras, estiveram presentes, Silvia Martins, Vice-Prefeita, Secretários Municipais, e representando a Câmara Municipal estiveram presentes, João Carlos Roldão, Presidente da Câmara, e os Vereadores, André Luiz Machado Borges “Cabo Borges”, Fabrício Souza Públio,  e  Antônio Carlos P. Parpinelli.