PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO NA ESTRADA RURAL CARDOSO – BOA VISTA

Data: 22 de maio de 2021

Mesmo no final de semana o trabalho da Prefeitura não para, hoje, 22/05, o trabalho está sendo realizado na área rural, mais precisamente na estrada Cardoso – Boa Vista dos Andradas, onde está sendo feito um trabalho com o intuito de melhorar a qualidade daquela estrada.

Esta é uma estrada com muita areia, ocasionando pequenos acúmulos de areia conforme os veículos transitam por ela, estes acúmulos são conhecidos popularmente como “costela de vaca”, e com a realização deste trabalho as “costelas de vacas” são destruídas com o uso de um trator arrastando pneus montados em uma estrutura de roçadeira, tornando a estrada lisa e com uma melhor trafegabilidade, evitando assim o desgaste dos veículos devido a trepidação causada pelas “costelas de vaca”.