PREFEITURA PUBLICA DECRETO RECOMENDANDO O USO DE MÁCARA EM LOCAIS FECHADOS

Data: 1 de junho de 2022

Diante do novo aumento nos casos positivos de COVID-19 em Cardoso, hoje, 01/06, pela manhã o Comitê de Enfrentamento e Combate a Covid-19 se reuniu na Prefeitura.

A Secretária Interina de Saúde, Renata Santana, trouxe à tona que esta realidade não só de Cardoso mais de toda a região, apresentou uma recomendação da DRS de Rio Preto que seria a retomada do uso de máscara em locais fechados.

Cardoso registra 23 casos ativos de Covid-19, dados de ontem, 31/05/2022, fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

O USO DE MÁSCARA É OBRIGATÓRIO EM LOCAIS QUE PRESTAM SERVIÇO DE ATENDIMENTO RELACIONADO A SAÚDE, ESCOLAS E TRANSPORTES PÚBLICOS.

Um novo decreto regulamentando a orientação foi publicado, para ler o decreto na íntegra acesse: http://www.cardoso.sp.gov.br/novo/coronavirus/wp-content/uploads/2022/06/DECRETO-No-3.734-2022-ALTERA-DECRETO-3.716-MEDIDAS-ENFRENT.COVID_.pdf