Prefeitura promove Festa Junina da 3ª Idade

Data: 16 de julho de 2015

A Prefeitura de Cardoso, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde de quarta-feira, 08 de julho, a Festa Junina da Terceira Idade no Salão da AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil.

Com direito a muita música e um forró animado, o “Arraiá da Terceira Idade” reuniu centenas de pessoas. A festa além de animada contou com a apresentação da quadrilha da Terceira Idade que deu um show de animação, encerrando com um animado forró do Canhotinho Eventos que animou todos os convidados.

A festa contou ainda com uma decoração junina e comidas típicas, tornando-se memorável pela alegria dos participantes que vestiam traje caipira e esbanjaram muita vitalidade. A primeira dama Shirley Vilas Boas participou da festividade e concluiu: “É muito importante para todos os idosos momentos de interação e diversão como este, aqui eles elevam a autoestima e encontram satisfação em compartilhar alegria com outras pessoas”, destacou.

Mais fotos Clique Aqui