Prefeitura promove 9º Campeonato Regional De Futebol Infantil

Data: 10 de outubro de 2014

Em homenagem ao cardosense “Pedro Prosomiro de Mesquita”, a Prefeitura através do departamento de esporte realizou o 9º Campeonato Regional de Futebol Infantil.
O evento aconteceu de julho a setembro de 2013, com a participação do município e das cidades: Mira Estrela, Macedônia, Ouroeste, Valentim Gentil, Fernandópolis, Indiaporã e Ponta Linda, com a participação de cerca de 600 atletas inscritos.

Os jogos aconteceram aos sábados, no Estádio de Futebol “José Romualdo Rosa”, com a presença da população e visitantes.

A final aconteceu no dia 07 de setembro (feriado), e os times da escolinha do CAFUC: Fraldinha e Dente de Leite foram os campeões e Dentinho e Infantil vice-campeões. O prefeito Dinho que esteve acompanhando os jogos fez a entrega de uma Placa no dia da final, em homenagem ao senhor Pedro, em consideração ao seu fanatismo e adoração ao futebol de Cardoso, há mais de 30 anos.

Diversas autoridades também estiveram prestigiando o evento como a Vereadora Mônica Garcia e os Vereadores: Edinho, Flávio Romano, Herculano.

RESULTADO

FRALDINHA – ESCOLINHA DO CAFUC 3X0 OUROESTE –