PREFEITURA EM PARCERIA COM A EMPRESA VIKSTAR REALIZARÁ MUTIRÃO DE EMPREGO

Data: 7 de dezembro de 2020

Em uma reunião com representantes da empresa VIKSTAR no último dia 04/12 onde o Prefeito Municipal de Cardoso “Tucura” fora convidado com a finalidade de formalizar uma parceria entre a empresa e a prefeitura.

Durante a reunião ficou acertado a disponibilização de 200 vagas de emprego para Cardoso por parte da empresa, onde em contrapartida à prefeitura se comprometerá a fornecer o transporte sem custo para os trabalhadores, além de ceder um espaço para que a empresa possa vir ao município realizar o recrutamento que já tem até data e loca definidos.

O recrutamento e a contratação são de total responsabilidade da empresa e acontecerá no próximo dia 09/12 (quarta-feira) às 09:00 da manhã no Centro Esportivo “CSU”. Os interessados deverão ser maiores de idade e se apresentar munidos dos seguintes documentos:

• RG (original e xérox)
  • CPF (original e xérox)
  • COMPROVANTE DE ENDEREÇO (original e xérox)
  • CARTEIRA DE TRABALHO (física ou digital)

IMPORTANTE: Em virtude do combate a Pandemia do Coronavírus, todos deverão fazer o uso de máscaras, trazer a própria caneta de cor azul e respeitar as regas de distanciamento.