PREFEITURA DE CARDOSO REALIZA ENTREGA DE KIT ESCOLAR DE RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS

Data: 4 de agosto de 2021

Na manhã de ontem, 03/08, o Prefeito Tucura, acompanhado pela Vice-Prefeita Silvia e também da Secretária de Educação, Célia Mendonça, realizaram a entrega simbólica dos kits de material escolar e também do kit de combate à Covid-19 para os alunos da rede municipal de ensino.

O Kit Covid, como vem sendo chamado, foi pensado especialmente para oferecer uma maior segurança para nossas queridas crianças, ele é composto de: 01 garrafinha de água, 01 vidrinhos de álcool gel, 01 vidrinho de sabonete líquido, 01 toalha de boca, 01 máscara 3D, 01 bolsinha pra o transporte e uma cartilha que fala sobre a Covid-19.

Os kits de material escolar já estão disponíveis nas escolas para serem retirados, para retirar os kits os pais ou responsável deverão entrar em contato com a escola onde o aluno estuda, o kit de material escolar será entregue a todos os alunos, mesmo para os que optarem por aulas remotas, já o Kit de Combate a Covid-19 foi também adquirido para todos os alunos, porém só será entregue para o aluno que estiver frequentando as aulas presencialmente.

“O Kit de Combate a Covid-19 foi pensado e adquirido com todo cuidado e carinho, pois sabemos do risco que ainda enfrentamos, porém precisamos aos poucos retornar à normalidade inclusive com as aulas presenciais. Todas escolas e toda a equipe está devidamente preparada para que as aulas ocorram dentro das medidas de prevenção a Covid-19. A Prefeitura de Cardoso busca fazer sempre o melhor pensando no futuro e no bem-estar de toda população, principalmente das nossas queridas crianças”, disse o Prefeito Tucura.