Prefeitura de Cardoso irá atender em novo horário a partir de 1º Julho

Data: 30 de junho de 2015

Clique aqui e tenha acesso ao Decreto em Alta Resolução.

A Prefeitura de Cardoso em conformidade com a atual situação dos municípios brasileiros, visando a economicidade, resolveu reduzir a jornada de trabalho dos servidores municipais a partir desta quarta-feira, 01 de julho. A medida visa reduzir despesas com energia elétrica, água, telefone, combustíveis, materiais de consumo, e outras despesas administrativas e operacionais.

Alguns dos órgãos públicos municipais passarão a funcionar em turno único, no horário das 7h às 13h. Apenas o Paço Municipal trabalhará no horário das 11h às 17h.

O horário diferenciado visa gerar economia aos cofres municipais. “O turno único, sem interrupção de atividades, permitirá que os trabalhos sejam realizados com maior afinco. Observando que vamos atender toda população cardosense sem transtorno e prejuízos”, declarou o prefeito, Leonardo Gomes, o Dinho.

Os serviços que terão horário diferenciado são:

• Paço Municipal – 11h às 17h
  • Almoxarifado – 7h às 13h
  • Fundo Social – 7h às 13h
  • ESF Vila Urias de Paula – 7h às 13h
  • ESF Vila Progresso – 7h às 13h
  • ESF São João do Marinheiro – 7h às 13h
  • UBS Vila Alves – 7h às 13h
  • Centro de Saúde II
  •               Das 7h às 13h – Para atendimento Médico Odontológico e Ambulatorial
  •               Das 13h às 17h – Para atendimento Médico Odontológico.