Prefeitura de Cardoso inicia às festividades natalinas

Data: 19 de dezembro de 2014

Praça da Matriz será o palco para várias apresentações culturais e artísticas.

Foram iniciadas na noite desta quinta-feira (18/12), as atividades culturais e artísticas que marcarão os festejos de Natal e final de ano em Cardoso-SP. Uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Serão várias apresentações que acontecerão no palco montado na Praça da Matriz e de acordo com o Prefeito Leonardo Gomes, as apresentações vão trazer mais cultura e muito mais alegria para a população, oferecendo oportunidade aos artistas da cidade e região de mostrar seus trabalhos e ajudando a movimentar o comércio local.

Dentro da programação de final de ano, teremos atividades culturais e artísticas entre os dias 18 e 23/12, na Praça da Matriz. E no dia 31/12 o Show da Virada no campo ao lado da Lagoa Hygino Zampronha, com a Banda Jeito Nosso.

Mais informações sobre a Programação, clique aqui:

Na noite da virada, quarta-feira (31/12), a comemoração será no campo ao lado da Lagoa Hygino Zampronha, e além da queima de fogos às 00:00 hrs, o Prefeito Dinho trouxe uma atração já conhecida e que tem grande aceitação pela população que é a banda “Jeito Nosso”.

A ornamentação de Natal realizada pela Secretaria de Educação e Cultura em parceria com funcionários de outros setores, tornou mais festiva e alegre a cidade para receber os artistas, o público cardosense e os visitantes que todo ano vem prestigiar as Festas de Final de Ano em nosso município.

IMG_0126Todas as apresentações se iniciam às 20:00 hrs.

Mais fotos do 1º dia de Evento, clique aqui.

Mais fotos do 2º dia de Evento, clique aqui.

3ª dia de evento foi um oferecimento da Rádio Cidade FM.

Mais fotos do 4º dia de Evento, clique aqui.

Mais fotos do 5º dia de Evento, clique aqui.

Mais fotos do 6º dia de Evento, clique aqui.

Fotos Decoração de Natal na Praça da Matriz – clique aqui.