PREFEITURA ADQUIRE CAMINHÃO POLIGUINDASTE

Data: 22 de fevereiro de 2018

A Prefeitura Municipal de Cardoso adquiriu na última semana um Caminhão Poliguindaste, tendo em vista que o caminhão existente no município era muito antigo e não pertencia ao município.

O recurso para aquisição do bem foi proveniente do Leilão 001/2017, o leilão teve por objeto a alienação por venda de veículos, pertencentes a frota municipal, considerados inservíveis (sucatas) e de recuperação antieconômica” que fora realizado no dia 19/11/2016, e com o recurso do leilão adquirido um Caminhão equipado com Poliguindaste para transportar caçambas, modelo WV/18.310 TITAN ano 2005/2005.

“Segundo o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura”, o veículo nos ajudará muito nos trabalhos de coleta e destinação dos materiais coletados, pois o caminhão utilizado atualmente para a realização deste trabalho é muito antigo além de ser locado.”