PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE INCENTIVO AO TRABALHO E REQUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Data: 24 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Cardoso comunica que estão abertas as inscrições para o Programa de Incentivo ao Trabalho e Requalificação Profissional.

As inscrições serão realizadas nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2021, das 09h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, nas dependências do Centro Social Urbano “CSU – Centro Esportivo”.

O candidato deverá ser maior de 16 e menor de 70 anos, comprovar residência no município de no mínimo 01 (um) ano, não estar recebendo auxílio desemprego, não ser aposentado ou pensionista de qualquer instituto de previdência Privada ou Oficial (INSS), comprovar situação de desemprego de no mínimo 01 (um) ano, os interessados deverão comparecer munido dos seguintes documentos:

• CPF (xerox)
  • RG (xerox)
  • Carteira de Trabalho (xerox da folha contendo o número carteira e série, pagina com os dados pessoais e último contrato de trabalho).
  • Comprovante de Residência (xerox)
  • Atestado de Antecedente Criminal
  • Informar um número de telefone para contato.

Os candidatos deverão estar com toda a documentação solicitada em mãos, trazer a carteira de trabalho original para averiguação, e caso falte algum documento solicitado o candidato será impedido de realizar sua inscrição.

Em cumprimento as normas de combate e prevenção do Coronavírus, só será permitida a entrada do candidato se o mesmo estiver usando máscara.