PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA BOLSA TRABALHO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Data: 24 de agosto de 2021

O Bolsa Trabalho tem como objetivo gerar renda, ocupação, qualificação e empregabilidade para a população mais vulnerável, com apoio das prefeituras.

Com investimento de R$ 80 milhões do Governo de SP, o programa Bolsa Trabalho vai oferecer bolsas no valor de R$ 535 por mês aos cidadãos que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais. A carga horária será de 4 horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos. Além disso, os participantes realizarão um curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO!

Interessados em se cadastrar no “BOLSA DO POVO (BOLSA TRABALHO)” poderão entrar no link www.bolsadopovo.sp.gov.br de 24 a 30 de agosto e preencher o cadastro.

• Duração da bolsa 5 meses,
  • Bolsa Auxilio de r$535,00
  • Com 4 horas de diárias de trabalho em 5 dias da semana em algum órgão público, sendo que 1 dia da semana é para qualificação profissional virtual.

Em caso de duvidas entrar em contato com a central de atendimento Bolsa Do Povo pelo telefone: 0800 7979 800, pelo WhatsApp (011) 897142645 ou procurar a Junta Militar de Cardoso que estará dando suporte aos interessados que não conseguirem realizar o cadastro (falar com Flávio ou Nilda).

O candidato (a) deverá ter em mãos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

Para participar o candidato (a) precisa:

– Maior de 18 anos,

– Estar desempregado,

– Deverá morar no estado de São Paulo a mais de 2 anos,

– Renda per capta deverá ser menor que meio salário mínimo.

Maiores Informações: (17) 3466-3900 – Ramal 268