PREFEITO VISITA ESCOLA EPAMINONDAS

Data: 29 de julho de 2017

No dia 26/07 o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” visitou junto com o vereador Profº Renan a Escola Estadual Epaminondas José de Andrade atendendo uma solicitação.

Em uma conversa informal entre o diretor da escola o Profº Ademir e o vereador Profº Renan, o diretor disse ao vereador que gostaria muito que a escola fosse pintada durante o período das férias, após esta conversa o vereador entrou em contato diretamente com o prefeito, que de imediato atendeu o pedido.

Passaram por pintura diversas sala de aulas, escadaria e o corredor.

Após a finalização da pintura o prefeito visitou o local para conversar com o diretor e ver como ficou o trabalho, aproveitou ainda para se colocar a disposição da escola para o que for necessário.