PREFEITO TUCURA, VICE SILVIA SE REUNEM COM PREFEITOS DA COMARCA DE CARDOSO PARA DEFINIREM A REABERTURA DOS PONTOS TURÍSTICOS

Data: 13 de setembro de 2021

Hoje, 13/09, em seu gabinete o Prefeito Tucura, junto com sua Vice Silvia, Secretário de Turismo, Edher Gustavo “Rébi”, estiveram reunidos a Sra. Priscilla, Prefeita de Mira Estrela, também com o Sr. Cristiano, Prefeito de Pontes Gestal, e o Sr. Marcel, Vice-Prefeito de Pontes Gestal, para definirem uma data para a reabertura dos pontos turísticos de cada município.

Em uma conversa muito descontraída, decidiu-se em reabrir os pontos turísticos no dia 29/10, dando início então a retomada após um longo período sem funcionamento.

Em Cardoso, será reaberto o Complexo Turístico “Leandro Trindade da Silveira”- Prainha Municipal e também o CSU – Centro Esportivo, em Mira Estrela serão reabertas a Prainha Municipal e a Trilha Ecológica, e em Pontes Gestal a Cachoeira de São Roberto.

Cada município irá se adequar as medidas de prevenção e combate a Covid-19, pois a pandemia ainda não acabou.