PREFEITO TUCURA, VICE SILVIA E PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPARAM DE CERIMÔNIA EM VOTUPORANGA

Data: 4 de novembro de 2021

Atendendo a um convite feito pelo Carlão Pignatari, naquela oportunidade como Governador em Exercício, o Prefeito Tucura, acompanhado por sua Vice Silvia e o Presidente da Câmara, João Carlos da Patrola, estiveram na cidade de Votuporanga na última segunda-feira, dia 01/11, prestigiando a cerimônia de anúncio de melhorias para Votuporanga, obras nas vicinais, infraestrutura, melhorias na saúde e educação, também foi autorizado a construção de uma usina de energia fotovoltaica.

“Prestigiar o Carlão é sempre um enorme prazer, pois além de amigo pessoal, é também um cidadão Cardosense, que sempre está empenhado buscando trazer benefícios para nossa cidade de Cardoso. ” – Disse o prefeito Tucura.