PREFEITO TUCURA VIAJA PARA BRASÍLIA/DF EM CARAVANA COM OUTROS PREFEITOS DA REGIÃO

Data: 19 de fevereiro de 2018

Nesta manhã de segunda-feira 19/02, o prefeito municipal de Cardoso/SP Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” partiu rumo a Brasília/DF juntamente com outros 7 prefeitos da região: Adaulto Severo – Populina/SP, Vanderci Novelli (Tuquinha) – Santa Albertina/SP, Mauricio Carvalho – São Francisco/SP, Elvis Carlos – Pontalinda/SP, Josué Eduardo (Calango) – Aspásia/SP, Ana Lúcia – Vitória Brasil/SP, Leandro Polarini – Mesópolis/SP.

Todos foram em busca de benefícios/recursos para seus respectivos municípios, segundo o prefeito de Cardoso “Tucura” esta viagem em conjunto é uma maneira de demostrar aos parlamentares a união dos municípios e também o quanto nossa região está sofrendo devido à dificuldade econômica na qual o país atravessa.