PREFEITO TUCURA SE REÚNE COM TODOS OS SEUS SECRETÁRIOS

Data: 6 de julho de 2019

O Prefeito Tucura (Jair Cesar Nattes) após uma semana agitada como esta, de sua volta ao cargo de Prefeito, Tucura recusou-se a simplesmente desacelerar o ritmo nesta sexta-feira (05), no final do expediente chamou todos os seus Secretários para uma reunião em seu gabinete, com um objetivo que abrange vários outros: pedir-lhes que o ajudem a cuidar da cidade, realizando um trabalho em conjunto e administrando-a com o mesmo amor e empenho que ele porque, para o Prefeito Tucura, todos a sua volta além da confiança que ele possui em cada um, são de extrema importância na administração e possuem capacidades valorosas, que podem trazer benefícios ainda maiores para nossa cidade se unidas trabalhando em conjunto.