PREFEITO TUCURA SE REUNE COM MARCOS VINHOLI, SECRETÁRIO ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL E JUNIOR BOZZELLA DEPUTADO FEDERAL

Data: 25 de maio de 2021

O Prefeito Tucura encerrou sua agenda de compromissos hoje (25) na capital Paulista com uma reunião com Marcos Vinholi, Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional e o Deputado Federal, Junior Bozzella.

Tucura esteve acompanhado por seus Secretários Municipais, Luiz Gustavo, Secretário de Administração e Finanças, Janderson José, Secretário Municipal de Obras, e Edher Gustavo “Rébi”, Secretário Municipal de Turismo, durante a reunião diversos assuntos foram tratados além de solicitar recursos importantes para melhorar cada vez mais nossa querida Cardoso.

“Hoje o dia foi muito produtivo, cansativo, porém muito proveitoso, tenho certeza colheremos bons frutos dessa viagem”. – Finalizou o Prefeito Tucura.