PREFEITO TUCURA JUNTO COM SUA VICE SILVIA, SECRETÁRIOS E VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O DEPUTADO FEDERAL BOZZELLA

Data: 14 de maio de 2021

Ontem, 13/05, o Prefeito Municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura”, acompanhado por Silvia Martins, Vice-Prefeita, Luiz Gustavo, Secretário de Administração, Edher Gustavo, Secretário de Turismo, João Carlos Roldão “João Carlos da Patrola”, Presidente da Câmara, Amarildo, Vereador e Antônia, Vereadora, estiveram na Câmara Municipal de Votuporanga para uma reunião com o Deputado Federal Bozzella (PSL).

Durante a reunião, Bozzella, anunciou importantes conquistas para o município através de sua indicação, sendo: R$ 50.000,00 para a Saúde, e uma pá carregadeira.

Além do anunciado pelo Deputado, o Secretário Edher Gustavo “Rebi”, pensando no lazer e nas crianças do nosso município, protocolou um requerimento solicitando uma emenda no valor de R$ 500.000,00 para a aquisição e instalação de playgrounds (parquinhos) em 5 espaços do município.

Já os vereadores apresentaram um requerimento ao Deputado, o requerimento trata-se de uma obra para interdição do trevo da Vila Nova, transformando ele em uma rotatória para que os usuários da rodovia não cruzem o trevo em alta velocidade, e para que dê mais segurança aos moradores daquele bairro.

Outra reunião com o Deputado, ficou acertada para a próxima semana em São Paulo, na companhia do Governador do Estado de São Paulo e o Carlão Pignatari, Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa.