PREFEITO TUCURA FORMALIZA ATIVIDADE DELEGADA JUNTO A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Data: 3 de setembro de 2021

Hoje, 03/09, o Prefeito Tucura, estive no 16º BPMI da Polícia Militar em Fernandópolis para formalizar a Atividade Delegada junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

No último dia 20/08, o Prefeito havia assinado o convênio conforme noticiado, e hoje foi dado do último passo, formalizando a ATIVIDADE DELEGADA para o município de Cardoso.

Também participaram desta solenidade, Carlão Pignatari, Deputado Estadual e Presidente da ALESP, Edher Gustavo “Rébi”, Secretário de Turismo de Cardoso, Cabo Bacani e Sargento Reinaldo da 5ª CIA da Polícia Militar de Cardoso.

“Com essa ação, aumentaremos o número de policiais nas ruas, que vão ajudar no combate à criminalidade. Além disso, os policiais militares, que arriscam a vida todos os dias para garantir a nossa segurança, terão a possibilidade de aumentar a sua renda mensal. As cidades estão crescendo e se desenvolvendo, e nós da Alesp estamos trabalhando fortemente para isso para adaptar a esta nova fase”. – Disse o Deputado Carlão.