PREFEITO TUCURA FAZ DOAÇÃO DE TERRENO A CDHU PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS EM SÃO JOÃO DO MARINHEIRO

Data: 21 de agosto de 2021

Prefeito Tucura, acompanhado pelo Secretário de Obras, Janderson José e também pelo Presidente da Câmara, João Carlos Roldão, participaram da cerimônia de doação do terreno à CDHU onde serão construídas 23 casas no distrito de São João do Marinheiro, toda documentação de doação foi entregue ao Sr. Aguinaldo Quintana Neto, Diretor de Obras da CDHU e Sr. Eli Marcio, Gerente de Projetos da CDHU.

“Este é um momento de muita alegria, sempre procuramos trabalhar em prol a população, gostaria de agradecer ao Carlão Pignatari por estar sempre nos ajudando e buscando melhorias para nosso município, também ao nosso querido amigo e Vice-Governador, Rodrigo Garcia, ao nosso parceiro Marcos Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional, ao Osvaldo de Carvalho, Diretor Regional da CDHU – Região de São José do Rio Preto, gostaria aqui de deixar meu imenso agradecimento ao apoio que tive da Câmara Municipal aprovando a lei de doação, ao cartório de registros pela agilidade e competência no registro do loteamento, dizer que isso não seria possível sem o apoio de vocês. Muito Obrigado!”. – disse o Prefeito Tucura.