PREFEITO TUCURA ENVIA AJUDA AOS MORADORES DE VILA ALVES

Data: 2 de outubro de 2021

Em decorrência do temporal de ontem 02/10, que atingiu toda a região, o nosso querido povoado de Vila Alves foi muito atingido pelos fortes ventos.

Em algumas casas houve apenas o deslocamento de telhas, já em outras o telhado foi totalmente arrancado.

O Prefeito Tucura, tendo o conhecimento do fato, enviou hoje pela manhã funcionários para trabalhar nas residências atingidas, e também para fazer uma limpeza básica, o Prefeito também solicitou ao Sr. Levi Francisco, Coordenador da Defesa Civil Municipal que fizesse um levantamento das residências atingidas.

“Graças a Deus foram apenas danos materiais, contra causas naturais não tem muito o que ser feito, pedi também para minha Vice Silvia que fosse em Vila Alves para dar um apoio aos moradores de lá. Já solicitei ao Secretário de Obras e ao Secretário de Administração o pronto atendimento no reparo das casas atingidas, algumas casas já estão sendo arrumadas por uma equipe contratada pelo município, mais na segunda-feira todo efetivo necessário será enviado para arrumar as casas o mais rápido possível”. – disse o prefeito Tucura.

Em nome Prefeitura Municipal de Cardoso, do Prefeito Tucura e da Vice Silvia, gostaríamos de agradecer os funcionários municipais, João Carlos da Patrola, Leandro Vieira, Pai João, Zangão, Dirceu, Dinei, Tio Edy, Fuminho, Tião, João Pedrinha, Valentim, Anderson, Eliezer, Preguinho que estiveram na noite de ontem 01/10, e no dia de hoje 02/10, prestando serviço à população de Vila Alves, e também agradecer o amigo Chacal que esteve de forma voluntária junto com sua equipe hoje 02/10, trabalhando na reparação dos telhados danificados.

MUITO OBRIGADO A TODOS!