PREFEITO TUCURA E VICE SILVIA, SERCRETÁRIOS, VEREADORES PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM DEPUTADO CARLÃO EM VOTUPORANGA

Data: 13 de janeiro de 2022

Hoje pela manhã, 13/01, o Prefeito Tucura, a Vice Silvia, Secretários Municipais, Vereadores, participaram de uma reunião com o Deputado Carlão Pignatari em seu escritório em Votuporanga.

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos como, recapeamento asfáltico da vicinal de Vila Alves, recapeamento asfáltico de Cardoso a Mira Estrela passando por São João do Marinheiro, Obras de pavimentação asfáltica do bairro Beira Rio em São João do Marinheiro e também das unidades habitacionais de São João do Marinheiro.

Além destes assuntos, também foi tratado um assunto de segurança pública, o investigador Luís Paulo presente na reunião, solicitou ao Deputado Carlão, 02 novas viaturas para a Polícia Civil de Cardoso, pedido este que foi reiterado ao Sr. Fabrício, assessor do Deputado Federal Junior Bozzella.

Estiveram presentes na reunião:

Prefeito Tucura e Vice Silvia; Fabrício, assessor do Deputado Federal Junior Bozzella; Vereadores Carlinhos Parpinelli, Celinho da Formiga; Secretários Luiz Gustavo, Janderson José, Edher Gustavo “Rébi; Nilson da Vila Alves, Luís Paulo, investigador da Polícia Civil de Cardoso, Daniela e Solange.