PREFEITO TUCURA E VICE SILVIA PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DE CRECHE EM MIRA ESTRELA

Data: 28 de maio de 2021

Hoje (28) o Prefeito Tucura e sua Vice Silvia estiveram em Mira Estrela prestigiando a inauguração da Escola “Benedito Alexandre do Prado Macarrão”, atendendo ao convite da prefeita de Mira Estrela, Priscilla Fernanda Cobacho do Prado. A unidade, dedicada ao ensino infantil, conta com berçário, salas de atividades, brinquedos, ambientes para amamentação e equipamentos de emergência, além de espaço dedicado aos professores.

Estiveram presentes na inauguração, Carlão Pignatari, Deputado Estadual, Geninho Zuliani, Deputado Federal, Rossieli Soares, Secretário Estadual da Educação e o Vice-Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.