PREFEITO TUCURA E VICE SILVIA PARTICIPARAM DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA MELHOR CAMINHO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Data: 15 de outubro de 2021

O Governador João Doria esteve nesta quinta-feira (14) em São José do Rio Preto, para o anúncio de lançamento Programa Melhor Caminho, de Recuperação de Estradas Rurais.

O evento foi realizado no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto” e teve a presença de Carlão Pignatari, Presidente da ALESP e Deputado Estadual, e também do Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Itamar Borges, além de prefeitos e lideranças de mais de 400 municípios do estado, o Prefeito Tucura, fez questão em participar do lançamento do programa acompanhado por sua Vice-Prefeita, Silvia Martins, do Presidente da Câmara, João Carlos da Patrola e do vereador Celim da Formiga.

Durante o lançamento do programa o Prefeito Tucura solicitou ao Deputado Carlão a inclusão do município e foi prontamente atendido destinando R$ 1.000.000,00 (Um milhão) para o município.

O programa Melhor Caminho busca o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, além de diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios. Com o Programa, a trafegabilidade e a segurança nas estradas serão beneficiadas.

“As obras do Melhor Caminho já começam neste mês de outubro, com geração de 2 mil empregos diretos nas obras dos 5 mil km de estradas do Programa”, disse o Governador João Doria.