PREFEITO TUCURA E VICE SILVIA E SERCRETÁRIO RÉBI ENTREGAM RÉPLICA DE PLACA DE INAUGURAÇÃO AO EX-PREFEITO DINHO E A SRA. CELIA REGINA

Data: 23 de dezembro de 2021

Hoje pela manhã, 23/12, o Prefeito Tucura, a Vice Silvia e o Secretário de Turismo, Edher Gustavo “Rebi”, receberam no gabinete do prefeito o amigo Dr. Leonardo Gomes “Dinho”, que foi ex-prefeito de Cardoso e também a Sra. Célia Regina.

O motivo do convite foi para entregar uma lembrança, uma réplica da placa de inauguração do Centro de Eventos “José Gomes da Silva”.

O saudoso Sr. José Gomes da Silva, era pai do Dinho e esposo da Sra. Célia.

A inauguração do Centro de Eventos aconteceu no dia 29/10/2021.

“É com imenso prazer que os recebo aqui para poder entregar esta simples recordação, esta réplica da placa de inauguração foi uma forma de presenteá-los, sei que não é muito, porém é de coração, e tenho certeza de que o Sr. José Gomes da Silva – in memoriam, ficou eternizado na história de Cardoso, como um homem íntegro e honesto, e por este motivo escolhido como homenageado neste tão importante espaço do município”. – disse o Prefeito Tucura.