PREFEITO TUCURA E VICE SILVIA CONQUISTAM MAIS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Data: 21 de dezembro de 2021

Na tarde de hoje, 21/12, o Prefeito Tucura acompanhado de sua Vice Silvia, participaram de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo com Carlão Pignatari, Presidente da ALESP, Geninho Zuliani, Deputado Federal e Marcos Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, onde foi anunciado uma emenda no valor de 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) que serão investidos em obras de pavimentação asfáltica no bairro Beira Rio em São João do Marinheiro.

Tal emenda foi concedida em atendimento a uma solicitação do Prefeito ao Secretário Vinholi, em seguida autorizada e aprovada pelo Deputado Carlão.

“Queria agradecer ao nosso Governador do Estado de São Paulo, João Dória, ao Vice-Governador, Rodrigo Garcia, ao Secretário Vinholi e ao Deputado Carlão, por sempre atender minhas solicitações e através delas poder proporcionar uma melhor qualidade de vida a toda população Cardosense”. – finalizou o Prefeito Tucura.