PREFEITO TUCURA E SECRETÁRIO DE TURISMO RÉBI PARTICIPAM DE CERIMÔNIA PARA ASSINATURA DE CONVÊNIO EM SÃO PAULO

Data: 16 de dezembro de 2021

Hoje, 16/12, o Prefeito Tucura acompanhado pelo Secretário de Turismo Rébi, participaram da cerimônia de assinatura de convênio do DADETUR que foi realizada em São Paulo, com a presença de João Dória, Governador do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, o prefeito Tucura e o secretário Rébi foram recebidos por Marcos Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

Cardoso por ser MIT – Município de Interesse Turístico, foi contemplado com dois projetos, que antes de serem enviados ao DADETUR passaram por aprovação pelo COMTUR, no total serão investidos R$ 615.073,96 na área turística do município sendo:

– R$ 361.108,44 para REVITALIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO EM PRAÇAS E VIAS PÚBLICAS, que irá melhorar a iluminação em nossas praças passando de lâmpada convencional para LED, e também das vias públicas, a Av. Edson Borges de Paula, avenida do Recinto e a Rua dona Alexandrina descendo para praia.

– R$ 253.965,52 para REVITALIZAÇÃO DA LANCHONETE DO COMPLEXO TURÍSTICO “LEANDRO TRINDADE DA SILVEIRA”, que se transformará em um restaurante que servirá pratos típicos regionais.

Segundo o Secretário Rébi, esta é mais uma importante conquista para o turismo do município, e é fruto de um trabalho sério que vem sendo realizado com um grande apoio do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, e agradece a todos membros deste importantíssimo conselho, principalmente a presidente Cristina Murakami pelo seu comprometimento com o turismo municipal.