PREFEITO TUCURA E GOVERNADOR EM EXERCÍCIO CARLÃO PIGNATARI INAUGURAM CENTRO DE EVENTOS

Data: 30 de outubro de 2021

Ontem, 29/10, o Governador em Exercício, Carlão Pignatari, realizou a inauguração do Centro de Eventos “José Gomes da Silva”, a inauguração contou com a o Deputado Federal Geninho Zuliani, do Prefeito Tucura da Vice Silvia, Secretários Municipais, Presidente da Câmara Municipal, João Carlos Roldão, vereadores municipais, prefeitos e autoridades da região, Polícia Militar, Presidente e membros do COMTUR e também presença de familiares do homenageado.
Além da inauguração Carlão, autorizou o repasse de R$500 mil para obras de infraestrutura no município que será aplicado no bairro Beira Rio em São João do Marinheiro, o convênio de obras de recape das vicinais de Cardoso-Mira Estrela e Cardoso-Vila Alves, que vai melhorar a via para quem utiliza esse trecho no dia-a-dia, finalizando com entrega de 100 cestas básicas, e a inclusão do município de Cardoso no programa Vale Gás do Governo do Estado de São Paulo.
O Deputado Federal, Geninho Zuliani, também anunciou um repasse no valor de R$500 mil para as obras do bairro Beira Rio.