PREFEITO TUCURA BUSCA PARCERIA COM A.D SÃO CAETANO PARA A ESCOLINHA DO CAFUC

Data: 31 de julho de 2018

Ontem 30/07 o prefeito Tucura esteve reunido em seu gabinete com Sérgio Martins Carrasco ele que é ex-prefeito da cidade de Populina/SP e vem representando Thiago Auricchio (filho de José Auricchio Jr prefeito da cidade de São Caetano do Sul) e o Deputado Federal Alex Manente após um contato realizado pelo Bruno Carvalho “DUM” com a assessoria do deputado.

Também participaram do “bate-papo” Edvaldo técnico da escolinha do Cafuc, Bruno Carvalho “Dum” e João Miguel auxiliar técnico da escolinha do Cafuc.

Detalhes ainda estão sendo acertado, segundo o prefeito Tucura tudo que for necessário será feito para que esta parceria venha se tornar realidade, e a única exigência feita pelo prefeito é que mantenha o Técnico Edvaldo a frente dos trabalhos com a “meninada”, já o técnico Edvaldo destaca a importância desta parceria devido ao fato de Cardoso estar distante aos olhos de clubes renomados quanto o São Caetano.