PREFEITO TUCURA ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO PARA REDE DE ESGOTO CONDOMÍNIO BEIRA RIO EM SÃO JOÃO

Data: 29 de janeiro de 2019

Na última quarta-feira (23) o prefeito Tucura recebeu em seu gabinete os senhores José Milton, Antônio Carlos de Oliveira (Gerente de Divisão) e Antônio Rodrigues Crela Filho (Superintendente) representando o SABESP e também a Sra. Silvia Martins assessora do Deputado Estadual Carlão Pignatari, na reunião foram discutidos os termos de cooperação da prefeitura na realização da implantação da rede coletora de esgoto no condomínio Beira Rio em São João do Marinheiro.

Segundo o prefeito Tucura, a prefeitura municipal dará todo o suporte necessário para a Sabesp com mão de obra e maquinário.

O próximo passo agora é com a Sabesp, dando início no processo de licitação e com previsão de início para o mês de março de 2019.