PREFEITO TUCURA ASSINA CONVÊNIO DE ATIVIDADE DELEGADA JUNTO A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Data: 20 de agosto de 2021

Hoje, 20/08, o Prefeito Tucura, acompanhado pelo Presidente da Câmara, João Carlos Roldão e o Vereador, André Luiz Machado Borges, estiveram no 16º BPMI da Polícia Militar em Fernandópolis para a assinatura deste tão importante convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Também participaram desta solenidade, Carlão Pignatari, Deputado Estadual e Presidente da ALESP e o Capitão Muriti, responsável pela 5ª CIA da Polícia Militar de Cardoso.

O que é ATIVIDADE DELEGADA?

Convênio firmado entre a Prefeitura de Cardoso e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, atribui os policiais militares delegados pelo município de patrulhamento e age contra uma perturbação do patrimônio, dentre outras ações reformadas, proporcionando mais segurança à toda população.