PREFEITO TUCURA ACOMPANHA DE PERTO AS PREPARAÇÕES FINAIS PARA A FESTA DO PEÃO DE 2019

Data: 10 de julho de 2019

Os dias de Festa de Peão aproximam-se e o Recinto vai se enchendo, as barracas vão sendo montadas e o local vai ficando cada vez mais cheio e bem preparado para este evento, que, sem dúvida, é um dos mais esperados do ano por nossa população regional. É nessa expectativa tão alta, que o Prefeito Jair Cesar Nattes (Tucura), hoje (10), foi ao Recinto, para ver de perto como estão os preparativos finais e como as dezenas de pessoas, trabalhando lá, tem se saído. O local parece estar quase pronto e o estado da arena, junto das diversas barracas, prometem uma organização de alta qualidade, tudo da melhor maneira possível, para que o evento possa trazer o máximo de diversão, acompanhada de uma recepção de primeira qualidade para os moradores de nossa cidade e para os turistas. Estando lá o prefeito Tucura, parabenizou o presidente da RTC, Marcos Saenz e toda a comissão organizadora pelo desempenho e capricho dos detalhes finais para com a festa.