PREFEITO RECEBE VISITA ILUSTRE DO VEREADOR DE SÃO ROQUE/SP

Data: 24 de julho de 2017

Hoje 24/07/2017 o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “TUCURA”, recebeu a visita do ilustre vereador da cidade de São Roque o jovem Rogério Jean da Silva que é filho de Cardoso e mais conhecido em nosso município como “TATUZINHO”, apelido herdado do seu pai Sr. Moacir Luiz “TATU”, que o acompanhou na visita.

“- Foi um imenso prazer em receber este jovem Cardosense, que hoje vive com sua família em São Roque/SP, eu que tive a oportunidade de encontrá-lo e ouvir uma palestra em um congresso no qual participei, fiquei muito feliz em saber que aquele palestrante na ocasião era um filho de Cardoso.”

Muito obrigado pela visita Rogério e Sr. Moacir, foi um prazer recebê-los.

Para saber mais sobre o belo trabalho desempenhado por este jovem vereador clique nos link abaixo.

SITE OFICIAL ou PÁGINA DO FACEBOOK