PREFEITO RECEBE VISITA DO DEP. ESTADUAL MARCO VINHOLI ”PSDB”

Data: 28 de novembro de 2017

No final de semana passado o prefeito municipal Dr. Jair César Nattes “Tucura” recebeu a visita do Deputado Estadual Marco Vinholi “PSDB” juntamente com o Junior (filho do amigo Lidionor), durante a visita o deputado se comprometeu em conseguir para Cardoso uma emenda parlamentar de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para infraestrutura.

Com forte atuação no Interior Paulista, o Deputado Estadual Marco Vinholi tem sua base eleitoral em Catanduva e região. Trabalhando por uma sociedade sustentável, direciona seu mandato para as áreas Social, Emprego, Agricultura e Finanças Públicas.

Na ocasião o prefeito Tucura foi bem enfático dizendo que Cardoso está de portas abertas para todos, e que toda ajuda é bem vinda, que o trabalho dos deputados que ajudam Cardoso sempre é divulgado em redes sociais, rádios e internet, sempre com total transparência.