PREFEITO PRESTIGIA EVENTO “DIA DE CAMPO”

Data: 26 de julho de 2017

O evento “DIA DE CAMPO” organizado pela CATI junto com parceiros e o Sindicato Rural de Cardoso aconteceu na fazenda São Sebastião, o prefeito prestigiou o evento junto com o secretário de turismo e indústria Luiz Gustavo e também o diretor do departamento de estradas rurais João Carlos.

Após o encontro na fazenda um almoço foi oferecido no Sindicato Rural de Cardoso e o prefeito foi convidado a participar.

Neste almoço muitos produtores rurais aproveitaram a oportunidade para boas conversas, o prefeito conversou com todos que estavam presentes visando estreitar o relacionamento com os produtores rurais do município.

Muitos parabenizaram o prefeito e o João Carlos pelo excelente trabalho que está sendo desenvolvido nas estradas rurais, segundo o diretor João Carlos essa manutenção nas estradas é de suma importância pois as estradas precisam estar bem conservadas para que os caminhões que transportam toda esta produção, também agradeceu o prefeito pelo respaldo que vem recebendo tendo liberdade para tratar e resolver tais problemas das estradas rurais.