PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

Data: 29 de junho de 2018

Ontem (29.06) o prefeito Tucura esteve prestigiando um evento com o secretário estadual de Educação, João Cury Neto, o evento foi realizado na Diretoria Regional de Ensino de Votuporanga. O encontro foi proporcionado pelo Deputado Estadual Carlão Pignatari e foi uma espécie de fortalecimento de parcerias entre as prefeituras e a Secretaria de Estado da Educação.

Durante o encontro o secretário anunciou a destinação de recursos importantes para as escolas da região, e graças ao querido amigo Carlão, Cardoso não foi esquecido, atendendo um pedido do prefeito Tucura o Deputado Carlão solicitou junto a Secretaria de Estado da Educação a reforma das 2 escolas estaduais que o município possui.

Durante a manhã o secretário João Cury esteve reunido com vários prefeitos, vereadores e secretários municipais de educação de vários municípios.

A tarde o secretário recebeu vários alunos de diversas escolas da região para um bate papo. Os representantes dos grêmios estudantil das escolas Epaminondas José de Andrade e Arthur Francisco Andrighetti (São João do Marinheiro) estiveram presentes no encontro e puderam participar da cerimônia de assinatura do convênio, os presidentes dos grêmios assinaram junto ao secretário cada um representando sua escola, assinou pela escola Epaminondas José de Andrade o aluno Orlando (presidente do grêmio) e a aluna Nicoli (presidente do grêmio) da escola Arthur Francisco Andrighetti.

“A vinda do secretário em nossa região foi muito produtiva, pois tivemos oportunidade de demonstrar a dificuldade que cada município enfrenta, sempre buscamos o melhor para o município e o Deputado Carlão tem sido fundamental na conquista de melhorias para Cardoso”, destacou o prefeito Tucura.