PREFEITO MUNICIPAL SOLICITA TRANSPORTE PARA ESTUDANTES

Data: 27 de fevereiro de 2018

Hoje (27.02) pela manhã o prefeito municipal esteve em reunião no FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação com Júlio César Forte Ramos assessor do SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO José Renato Nalini em São Paulo/SP, onde foi consultar o andamento de um requerimento protocolado juntamente com o Deputado Estadual Carlão Pignatari em NOV/2017 de um ônibus com capacidade de 55 lugares para suprir o déficit de transporte de alunos do município, e segundo Júlio César um ônibus será disponibilizado para o município o mais rápido possível.

Durante a reunião também foi atendido um pedido feito pelo Deputado Estadual Carlão Pignatari tempos atrás que se tratava da transferência do prédio estadual onde funcionava a escola Juliano Cangane para que então se tornasse um prédio pertencente ao município, onde a prefeitura pudesse fazer o uso daquele local com outra finalidade sendo de pretensão do prefeito a criação de um CCI – Centro de Convivência do Idoso.