PREFEITO JAIR CESAR NATTES (TUCURA) INICIA PREPARAÇÕES FINAIS PARA A FESTA DO PEÃO DE 2019, NO RECINTO MUNICIPAL

Data: 6 de julho de 2019

O Prefeito Jair Cesar Nattes (Tucura) reassumiu a prefeitura a pouquíssimo tempo, mas já está em plena atividade, dando início, quarta-feira (04), às preparações finais no recinto para a Festa do Peão de 2019, pois é em situações como esta, da preparação, que vemos o perfeccionismo, nas equipes, e o cuidado ao tratar de diversos aspectos do Recinto Municipal, desde a arena, repleta de máquinas, até a parte externa, onde ocorre a pintura do local e o recape da pavimentação asfáltica das vias. Tudo isso mostra o quanto o carinho que a cidade deu, na recepção do Prefeito, é recíproco e, agora, ambos abrem os braços para os turistas e moradores que queiram se divertir e aproveitar toda a receptividade e alto astral que nossa cidade vem oferecendo e oferecerá de melhor na Festa do Peão de 2019 que acontecerá este mês de 11 a 14/07 com grandes shows.