PREFEITO ENTREGA REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO VILA NOVA

Data: 17 de junho de 2020

O prefeito de Cardoso Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” entregou oficialmente segunda-feira (15/06), as novas melhorias feitas no campo de Futebol da Vila Nova. Para a revitalização do espaço foram necessários investimentos com a reforma nos vestiários, colocação dos alambrados, construção de um calçamento, instalados banco e mesas; as árvores no entorno foram podadas e as todo espaço recebeu uma nova pintura. Tal obra foi realizada em atendimento a uma indicação feita pelos vereadores Amarildo e Luiz Carlos “Japão”.

Recuperar e construir novos espaços de lazer é uma das prioridades da administração do prefeito Tucura. “O nosso objetivo é buscar cada vez mais a melhoria da qualidade de vida da nossa população, levando o esporte aos bairros e estender as possibilidades aos moradores e interessados. Queremos estimular essa prática e com isso, fomentar novos projetos para a geração esporte”, afirma o prefeito.